ALUNOS DO IRMÃO GETÚLIO VISITARAM O LEGISLATIVO

Data de publicação

20/06/2018

Data de atualização

20/06/18 10:42:59

Projeto de visitação é coordenado pela Profª de Filosofia Luciane de Almeida

Salvar imagem

| Crédito: Taís Vargas

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria recebeu nesta semana a visita dos alunos do terceiro ano do ensino médio do Instituto de Educação Irmão Getúlio, acompanhados da professora de Filosofia, Luciane de Almeida.

A visitação teve por objetivo dar conhecimento aos estudantes sobre o espaço físico utilizado pelos vereadores e assessores, sobre a tramitação e votação dos projetos executivos e legislativos e também sobre a atuação da Câmara Municipal quanto ao encaminhamento das demandas da população.

Após percorrerem os diversos setores da Câmara os estudantes assistiram ao vídeo institucional “Conheça o Poder Legislativo vacariense, produzido pela TV Câmara e interagiram com os vereadores Fernando Lucena Maciel, vice-presidente e Mauro Schuler, presidente.

Para a Profª Luciane a visita realizada anualmente acrescenta um aprendizado de grande importância para os alunos quanto as ações que estão sendo empreendidas pelos poderes constituídos em benefício dos cidadãos.

 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces