APROVADA INDICAÇÃO QUE SUGERE A AGILIDADE DO PAGAMENTO DO FGTS AOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

09/07/2020

10/07/20 11:09:21

Durante a defesa da Indicação o vereador Aldo da Silva explicou que grande parte dos funcionários são pessoas do grupo de risco

| Crédito: Giordana Grigol

Por Giordana Grigol

Na sessão ordinária de terça-feira (07), o legislativo aprovou a Indicação 77/2020, de autoria do vereador Aldo da Silva, que sugere ao poder executivo a agilidade do pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS aos funcionários da prefeitura de Vacaria.

Durante a defesa da Indicação o vereador autor explicou que grande parte dos funcionários são pessoas do grupo de risco e que acha justo que recebam o valor nesse momento de pandemia e de temporais que atingiram a cidade.

“Minha Indicação é para que os funcionários tenham seus direitos depositados em conta, grande parte são pessoas do grupo de risco e nada mais justo que recebam o quanto antes. Nesse momento difícil que passamos, com pandemia e temporais esse dinheiro que já é um direito dos trabalhadores seria essencial para esse momento.” - destacou o vereador Aldo.