APROVADA MOÇÃO DE REPÚDIO SOBRE A FALTA DE APOIO AOS PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE ESCOLAR

27/04/2020

27/04/20 08:05:46

Documento será encaminhado ao presidente Jair Bolsonaro e ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

| Crédito: Giordana Grigol

Por Giordana Grigol

Foi aprovada a Moção de repúdio 04/2020, de autoria do vereador Aldo da Silva, que encaminha ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e ao governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a manifestação pela falta de apoio para com os profissionais do transporte escolar.

De acordo com o vereador Aldo, em razão do Novo Coronavírus, que atinge não só o Brasil, os mesmos encontram-se sem qualquer amparo. “Na condição de representante da comunidade, repudio a forma que vem sendo tratada a classe dos transportadores escolares. Peço para que seja, revisto a situação dessa classe que está parada desde o primeiro momento da pandemia e não tem previsão de retorno.”

Ainda, conforme informações do vereador Aldo da Silva, mais de 10 profissionais da área já procuraram o seu gabinete para fazer pedidos neste sentido.