APROVADO O MEMORIAL DESCRITIVO DO TRANSPORTE COLETIVO URBANO DE VACARIA

07/07/2022

07/07/22 10:54:33

Documento servirá como regulamento para a empresa responsável pela concessão

| Crédito: Mariana Basso

por Júlia Costa

Na sessão ordinária de terça-feira, 5, foi aprovado o Projeto de Lei n° 79/2022 de origem da prefeitura, que aprova um memorial descritivo, documento que descreve e especifica o projeto operacional básico do Transporte Coletivo Urbano em Vacaria.

A operação do Transporte Coletivo, organizada em oito linhas, será executada sob o planejamento, direção, coordenação, controle e fiscalização da prefeitura.

O objetivo do documento é fazer com que a concessionária que ganhe a licitação para se tornar responsável pelo transporte na cidade, preste serviços regulares, eficientes e seguros.Outro propósito dessa regulamentação, é fazer com que a empresa concessionária mantenha os sistemas e serviços atualizados, nos termos da legislação vigente e das normas regulatórias, para assim, prestar um bom atendimento a quem necessita utilizar o transporte público.

O documento já está disponível para quem quiser conferir. Basta clicar aqui para ler o texto completo.