ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SISTEMA PRISIONAL EM VACARIA

27/04/2018

27/04/18 04:23:20

A audiência vai debater sobre a interdição do presídio estadual de Vacaria

| Crédito: Taís Vargas

por Taís Vargas
Na próxima quarta-feira (02), às 19h, será realizada Audiência Pública sobre o Sistema prisional atual em Vacaria e as possibilidades de ampliação e localização adequada a partir de exemplos em outras regiões do Rio Grande do Sul e sobre a interdição parcial do presídio.

A Audiência é uma proposição do presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul Catarina Paladini (PSB) e será realizada no plenário da Câmara Municipal de Vacaria, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 1.302, Centro.

A iniciativa conta com o apoio da Frente Parlamentar de Segurança Pública da Câmara Municipal de Vacaria, Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra – AMUCSER, Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Sul do Estado – COREDE e Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra- CONDESUS.