ASSOCIAÇÃO VACARIENSE ATELIER LIVRE RECEBE HOMENAGEM DO LEGISLATIVO

Data de publicação

30/09/2020

Data de atualização

30/09/20 01:53:28

A solenidade marcou os 40 anos do Atelier Livre e foi realizada seguindo as medidas preventivas ao Novo Coronavírus

Salvar imagem

| Crédito: Maxx Produtora

Por Taís Vargas

Na noite de terça-feira (30), o Legislativo prestou homenagem a Associação Vacariense Atelier Livre (Asvaal) pelos 40 anos da instituição com a realização de uma sessão solene.

A solenidade foi proposta pela vereadora suplente Kimberly Gonçalves de Lima, representada pelo vereador Mauro Schuler que realizou a entrega de placa alusiva a presidente do Atelier Livre, Marisa Rossoni que em sua fala agradeceu a homenagem.

“Nós nos sentimos engrandecidos por comemorar os nossos 40 anos com a honra de uma sessão solene nesta casa que presta um apoio essencial a nossa jornada”, destacou Marisa.

Durante a sessão os parlamentares destacaram em seus discursos a importância cultural que as artes exercem no Município e relembraram a homenagem já realizada pela Câmara em 2015 ao Atelier em que o, já falecido, artista plástico, Carlos Rigotti, um dos sócios-fundadores da Asvaal participou da solenidade interpretando em Latim o canto Ave Maria.

Participaram da solenidade o representante do executivo, Clodoaldo Rodrigues de Souza e o tenente do 10º BPM, Cláudio Oliveira dos Santos. Também estavam presentes os vereadores André Rokoski, Douglas Cenci, Fernando Maciel, Leandro Borges de Lima, Marcelo Dondé, Marcos Lima, Mauro Deluchi Schuler, Moacir Bossardi, Osvaldo Grigolo Jr, Valdemir de Oliveira, Vanesa de Almeida Boeira e Osni José Domingues que assumiu a suplência na vaga do vereador Valmir Grazziotin.

A sessão solene foi realizada seguindo as medidas preventivas ao Novo Coronavírus como o uso de máscara, álcool em gel disponível a todos e limitação de público com o uso de 43 lugares dos 167 disponíveis no plenário.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces