AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROJETO FLORESCER

Data de publicação

07/12/2018

Data de atualização

07/12/18 08:45:25

Salvar imagem

| Crédito: Nara Teixeira

por Elenise Minella

Na última segunda-feira (03), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, um grupo de pais e alunos do Projeto Florescer Ceava visitaram o Poder Legislativo com o propósito de conversar com os vereadores sobre o encerramento das atividades do Projeto no Centro Socioeducacional Dom Orlando Dotti, anunciado recentemente pela Administração Municipal.

Durante o ano de 2018, aproximadamente 170 crianças foram atendidas através do Florescer que ofereceu aos alunos atividades pedagógicas, culturais e esportivas, com o objetivo de promover a formação integral e a inclusão social.

Na Câmara os pais e alunos foram recebidos na sala da presidência pelo vice-presidente da Mesa Diretora vereador Aldo da Silva(PT), sendo que no decorrer da reunião também participaram os vereadores André Rokoski(MDB), Marcos Lima(PTB) e Osvaldo Grigolo Júnior (PSB).

Após ouvirem diversas manifestações de inconformidade diante da suspensão das atividades do Florescer, com o argumento de que no Centro Socioeducacional Dom Orlando Dotti serão abrigadas as turmas excedentes de alunos da educação infantil, na faixa de quatro e cinco anos, os vereadores deliberaram pela realização de uma Audiência Pública que será promovida pela Câmara nesta sexta feira, às 19h30 no Salão de Atos ad Escola Estadual Padre Éfrem com a coordenação da Comissão der Educação e da Comissão de Orçamento e Finanças.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces