CÂMARA APROVA PROJETO QUE INSTITUI CAMPANHA DE INCENTIVO À DESTINAÇÃO DO IR A PROJETOS SOCIAIS E CULTURAIS

Data de publicação

21/10/2021

Data de atualização

21/10/21 10:04:44

Março foi o mês escolhido para abrigar a Campanha, já que é a época do ano em que acontece a entrega das declarações do Imposto de Renda.

Salvar imagem

| Crédito: Camyle Rosa

por Giordana Grigol

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (18), os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Legislativo 24/2021. A proposta é da vereadora Silvana Montanari (PL) e tem como principal objetivo instituir o mês de Campanha de Conscientização e Incentivo à Destinação de Imposto de Renda Retido na Fonte – IRRF, de Pessoas Físicas e Jurídicas, a Projetos Sociais e Culturais.

Dessa forma, será possível estimular que os recursos de parte do Imposto de Renda permaneça em Vacaria, gerando desenvolvimento e melhora da qualidade de vida. “A iniciativa beneficia tanto as instituições que receberão a doação, quanto o contribuinte que efetua a doação, além disso, a campanha permitirá esclarecer aos cidadãos como realizar tais procedimentos, visto que apenas uma pequena parcela da população sabe como efetuar.” - explica a vereadora Silvana.

Março foi o mês escolhido para abrigar a Campanha, já que é a época do ano em que acontece a entrega das declarações do Imposto de Renda.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces