CÂMARA ESTEVE PRESENTE NO 14° ENCONTRO REGIONAL DE CONTROLE E ORIENTAÇÃO DO TCE-RS

Data de publicação

10/06/2022

Data de atualização

10/06/22 04:39:49

O evento aconteceu depois de 5 anos sem uma nova edição

Salvar imagem

Presidente Fabiano Vacaria ao lado do presidente do TCE-RS Alexandre Postal | Crédito: Divulgação

por Júlia Costa

No dia de ontem, quarta-feira (10), estiveram presentes no 14° Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO), promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), a presidência, a diretoria e outros colaboradores da Câmara.

O encontro ocorreu na UCS, em Caxias do Sul, e contou com representações de 59 municípios. O evento iniciou com a fala de abertura do presidente do TCE-RS, Alexandre Postal e, após, foram feitas salas temáticas. O próposito da 14ª edição foi abordar de temas ligados ao aperfeiçoamento da administração pública.

Nele, foram tratados assuntos como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Nova Lei de Licitações e Contratos, a Atuação do TCE-RS na Gestão Municipal em Saúde, entre outros.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Vacaria, Fabiano Vacaria, o evento foi engradecedor, pois forneceu perspectivas para tornar as administrações mais eficientes. “Estas pautas nos qualificam, nos capacitam e nos proporcionam voltar aos nossos municípios mais preparados para desenvolver a gestão de uma forma mais ampla na nossa cidade”, pontuou o presidente.

O TCE-RS é o órgão responsável por realizar a fiscalização da aplicação dos recursos públicos pelos gestores municipais e estaduais.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces