CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ RECEBENDO DOAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO 2021

12/05/2021

12/05/21 10:56:37

Além da Câmara, doações podem ser feitas em farmácias, supermercados, guarita da Guarda Municipal, CDL, SESC e outros locais.

| Crédito: Giordana Grigol

por Giordana Grigol

O prédio da Câmara Municipal é um dos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2021, promovida pelo poder executivo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Neste ano, o tema da campanha é "Aqueça um Coração".

Conforme o secretário da pasta, Valdemir de Oliveira, neste ano, em razão da pandemia da Covid-19, as arrecadações serão somente por meio dos pontos de coleta espalhados pelo município. “Teremos cerca de 20 pontos para arrecadação de agasalhos neste ano. Além da Câmara Municipal e da prefeitura, as doações podem ser feitas em farmácias, supermercados, na guarita da Guarda Municipal, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no SESC e diversos outros locais.”

O secretário Valdemir complementa que ainda se faz necessária a doação de móveis e cobertores. “Nesse ano estamos abrindo a possibilidade de as pessoas também doarem móveis e roupas de cama, tendo em vista que, infelizmente, ocorreram alguns incêndios nos últimos meses e muitas doações precisaram ser destinadas. Estamos com o estoque zerado.” - declarou.

Quem quiser doar móveis e artigos de grande porte deve ligar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social no telefone (54) 3232.8869 e agendar a coleta.

Na Câmara Municipal está disponível, logo na entrada, o ponto de coleta para agasalhos e calçados. Participe!