CÂMARA MUNICIPAL LANÇA CAMPANHA PARA INCENTIVAR PREVENÇÃO AO NOVO CORONAVÍRUS

Data de publicação

03/06/2020

Data de atualização

04/06/20 09:51:02

A campanha é uma iniciativa da Comissão de Saúde e tem o apoio do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Por Giordana Grigol

A pandemia do Novo Coronavírus trouxe uma série de necessidades de readaptação de convivência, entre elas o distanciamento social, o uso de máscaras, a lavagem frequente das mãos, o uso de álcool gel e o respeito às demais normas dos órgãos ligados à saúde, como da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e das Secretarias Municipais de Saúde.

Porém, faz-se necessário o reforço à comunidade sobre essas e demais medidas de prevenção à Covid-19, assim como sobre protocolos a serem seguidos em caso de suspeita de contágio e a conscientização e respeito ao isolamento social.

Para isso, a Câmara Municipal lançou a campanha “FIQUE BEM VACARIA”. Uma iniciativa da Comissão de Saúde e que tem o apoio do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

A campanha circulará nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Câmara Municipal com a hashtag #VacariaContraOCoronavírus. A comunidade Vacariense também poderá acompanhar um programa em vídeo produzido semanalmente pela equipe de comunicação da Casa que contará com entrevistas de especialistas da área da saúde.

Acompanhe e participe!
Facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipaldevacaria/
Instagram: https://www.instagram.com/camaramunicipalvacaria/
TV Câmara: https://www.youtube.com/c/CâmaraMunicipaldeVacariaRS

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces