CÂMARA MUNICIPAL RECEBE VISITA DO LEGISLATIVO DE CAMAQUÃ/RS

16/05/2018

16/05/18 04:12:20

Os vereadores vieram em visita técnica conhecer a estrutura do legislativo vacariense

| Crédito: Taís Vargas

por Taís Vargas

A Câmara Municipal de Vacaria recebeu na manhã desta quarta-feira (16), a visita do presidente do legislativo Camaquense vereador Claiton Silva (PDT) acompanhado do vereador Marcelo Gouveia (PSB).

Os vereadores foram recebidos pelo diretor geral Enio Schinato e pela equipe de assessoria de comunicação, conheceram o prédio, a estrutura da comunicação, da TV Câmara e o sistema de votação eletrônico através de uma sessão simulada pelos assessores da casa.

O presidente Claiton Silva, comentou que o legislativo de Camaquã pretende reformular a estrutura de seu atual plenário e futuramente construir uma nova sede. Nesta legislatura a Câmara possui 15 vereadores.

O município de Camaquã/RS está localizado na região centro-sul do estado, a 127 km de Porto Alegre/RS.