CÂMARA PRESTARÁ HOMENAGEM AO GRUPO DE TERCEIRA IDADE REVIVER

Reviver completa neste ano 25 anos de atividades

| Crédito: Shaina Santos

por Elenise Minella

No dia 3 de junho, durante sessão ordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento 008/2019, de autoria do vereador Douglas Cenci(PT), solicitando a realização de sessão solene em homenagem aos 25 anos de fundação do Clube de 3ª Idade Reviver.

O Clube foi fundado em 24 de junho de 1994, com 43 integrantes. Seu primeiro presidente foi o senhor Protásio Faria de Abreu. A entidade, sem fins lucrativos tem como finalidade promover a pessoa idosa nos seus aspectos sociais; proporcionar espaços para o desenvolvimento integral do idoso de acordo com as suas capacidades e motivações; criar espaços para o desenvolvimento de atividades culturais como teatro, coral, dança, poesia e literatura; promover o cuidado com a saúde e a espiritualidade e desenvolver atividades ocupacionais.

O Reviver realiza também ações de convivência social, de solidariedade com entidades sociais parceiras, além da integração com as instituições que promovem a cidadania plena. Atualmente o Clube possui 374 associados e tem na presidência o senhor José Lemos de Jesus.

A sessão solene em homenagem aos 25 anos do Clube Reviver será realizada na sede social da entidade, localizada na Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, n° 331 – Bairro Jardim dos Pampas, no dia 18 de junho, terça-feira, às 14horas.