CÂMARA PROMOVEU AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LOA 2020

18/11/2019

18/11/19 04:51:38

Audiência contou com a participação da Liga Feminina de Combate o Câncer.

| Crédito: Giana Pontalti

por Giana Pontalti

O legislativo realizou nesta segunda-feira(18) AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre a Lei orçamentária anual (LOA) de 2020. A audiência foi promovida pela Câmara e foi conduzida pelo contador Marcos Zamboni.

Estão estimadas receitas no valor de R$ 213 milhões para o próximo ano. Deste valor, o município repassará ao Fundeb (se mantido pelo governo federal) R$ 20 milhões, o que resultará como receita líquida R$ 193 milhões.

Os vereadores Paulo César Herves Borges, suplente do PT, Selmari Souza da Silva (PT), Vanesa de Almeida Boeira (PSDB), Marcelo Dondé (PP) e o presidente Douglas Cenci (PT) acompanharam a audiência, que contou com a participação de representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

As integrantes da Liga questionaram sobre a possibilidade do município repassar à entidade recursos para a compra de medicamentos para pacientes oncológicos. Segundo informações do Executivo, apresentadas ainda em audiência anterior, o fornecimento de medicamentos pelo poder público se dá através do Sistema Único de Saúde.