CÂMARA REALIZOU A ENTREGA DE 381 SACOS DE RAÇÃO À OSCIP AMIGO DO BICHO

01/09/2022

09/09/22 03:14:06

O suprimento será suficiente para três meses

| Crédito: Saulo Vargas

por Júlia Costa

Na tarde de quarta-feira, 31, foram entregues quase 10 toneladas de ração à OSCIP Amigo do Bicho. A ração foi adquirida com recursos das economias do legislativo e devem suprir a necessidade da entidade, que atende 250 cães, por três meses.

Na oportunidade, o suprimento foi entregue aos responsáveis da OSCIP, Daniela Moraes e Élio Borges, pelo presidente do legislativo, Fabiano Vacaria. Também estiveram presentes durante a entrega, o secretário municipal da agricultura Pingo Rezende, a diretora da secretaria de meio ambiente, Bianca Andrade, e pela fiscal do contrato, Marli Borsoi.

“A alimentação é um fator essencial. Os animais são resgatados e chegam na sede em situações degradantes, tanto de doença como de fome. Então, ter alimentação para eles, é primordial para que possamos manter os nossos serviços à comunidade”, expôs Élio.

A doação dos R$ 42 mil em ração foi aprovada pelos vereadores no final de março deste ano através de Projeto de Lei Executivo.