CARLOS HEITOR FERREIRA NETO SERÁ HOMENAGEADO NA CÂMARA

15/03/22 10:43:07

Narrador receberá a Medalha Destaque Esportivo

por Elenise Minella

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (14), o Projeto de Decreto Legislativo 03/2022, de autoria do vereador Mauro Deluchi Schuler (PSB) que concede a Medalha Destaque Esportivo ao narrador esportivo Carlos Heitor Ferreira Neto, o Neto.

Segundo o vereador Maurão a entrega da honraria tem por objetivo fazer um agradecimento em nome da comunidade ao locutor e narrador esportivo que atua na Tua Rádio Fátima e é um grande incentivador do esporte amador e profissional.

Neto ganhou destaque nos últimos anos narrando de forma única e emocionante o título do Glória na Copinha da FGF no ano passado e mais recente com a classificação do clube para a segunda fase da Copa do Brasil, onde sua narração ganhou o país com um novo bordão “faz o pix CBF”, sendo destaque em diversos canais de televisão pelo Brasil e também nas redes sociais de jogadores e pessoas influentes do esporte, levando o nome de Vacaria ainda mais longe.

Incentivador do esporte local, é sócio e conselheiro do Grêmio Esportivo Glória, membro da diretoria da Glória/Afava (categoria de base), foi assessor de imprensa voluntário do clube, cônsul adjunto do Grêmio, já foi técnico da Ultras no campeonato amador, e é um apaixonado por todas as modalidades esportivas. Quando foi empresário do ramo de eventos, sempre realizou promoções para auxiliar os clubes locais a captar renda.

Atua diretamente com o esporte de Vacaria há pelo menos 14 anos, sempre buscando levar o nome do município mais longe e auxiliando os esportistas na divulgação de suas atividades.

Neto receberá a medalha durante sessão solene comemorativa ao aniversário do município de Vacaria que será realizada no mês de outubro.