CHAPA ÚNICA CONCORRE À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Eleição acontecerá nesta terça-feira (11), após a sessão ordinária

| Crédito: Taís Vargas

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria reúne-se extraordinariamente nesta terça-feira (11), logo após a sessão ordinária, para a eleição da nova mesa diretora do Poder Legislativo. Apenas uma chapa inscreveu-se até as 18 h desta segunda-feira(10), prazo regimental, para concorrer à presidência, estando assim composta:

Presidente: vereador Douglas Cenci (PT)
1º Vice-Presidente: vereador Aldo da Silva (PT)
2ª Vice-Presidente: vereadora Rita de Cássia Zamboni (PSB)
1ª Secretária: vereadora Selmari Etelvina Souza da Silva(PT)
2º Secretário: vereador Fernando Lucena Maciel (PDT)

O vereador Douglas Cenci (PT) foi eleito pela primeira vez na atual legislatura, com 701 votos. É natural do estado do Paraná, mas é vacariano de coração há mais de 15 anos.
Formou-se em Tecnologia em Agropecuária – Sistemas de Produção na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul(UERGS) e iniciou sua atividade profissional sendo estagiário na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Vacaria.

Na gestão do Prefeito Elói Poltronieri (2009/2016) trabalhou à frente do Departamento de manutenção de estradas do Interior e também no Departamento da cidade da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.