CLARICE BRUSTOLIN É REELEITA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VACARIA PARA 2024

15/04/24 09:10:49

Parlamentar do PSDB foi reconduzida ao cargo em votação com chapa única

A sessão extraordinária especial desta terça (12) reconduziu a presidente da Câmara Municipal de Vacaria, Clarice Brustolin (PSDB), a um segundo mandato na presidência. Ela foi reeleita com 13 votos entre os 15 vereadores da legislatura.

A eleição teve chapa única. Compõem também a mesa para 2024:

1ª vice-presidente: Silvana Montanari (PL)
2º vice-presidente: Aldo da Silva (PSDB)
1º secretário: Valmir Grazziotin (Republicanos)
2º secretário: Fabiano Vacaria (PTB)

Clarice Brustolin afirmou que a recondução à presidência com 13 votos favoráveis “demonstra a confiança dos colegas vereadores”. Ela agradeceu a votação e aos servidores da casa: “a gente espera que o próximo ano façamos novamente esse trabalho, que é um trabalho igual para todos os 15 vereadores”...

Silvana Montanari (PL), que também vai para o segundo mandato na vice-presidência, demonstrou satisfação pela reeleição e exaltou o ano de trabalho: “a gente teve uma gestão boa, trabalhamos juntos, unidos, com êxito, com muitos projetos que beneficiaram a toda a comunidade” - afirma.