COMITÊ DE GOVERNANÇA- EIXO TURISMO REÚNE-SE NESTA QUARTA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL

Data de publicação

13/03/2019

Data de atualização

13/03/19 02:28:00

O intuito da reunião é apresentar materiais de incentivo ao turismo na cidade

Salvar imagem

| Crédito: Leonardo Brocker

por Taís Vargas
 
Na tarde desta quarta-feira (13), será realizada reunião do Comitê de Governança - Eixo Turismo. A reunião será voltada ao debate e apresentação de materiais relacionados ao turismo como folders, site, QR code, adesivos e propostas de projetos que promovam o turismo em Vacaria.

O Comitê de Governança de Vacaria trata de ações conjuntas que são tomadas em prol do crescimento do município, através da apresentação de planos e atividades a serem desenvolvidas pelos seguintes eixos:

Desburocratização e simplificação;

Educação empreendedora;

Logística e mobilidade;

Turismo;

Industrialização das cadeias produtivas.

 
O eixo do turismo é presidido por Fábio Canalli. O legislativo vacariense será representando pelos vereadores Mauro Deluchi Schüler (PSB) e Marcelo Dondé (PP).

“Vacaria possui um potencial gigantesco no turismo por sua geografia, por seus pontos turísticos e também pela cultura e ele precisa ser difundido. Sabendo disso focamos em vários objetivos e o primeiro passo é apresentar um site e um QR code, juntamente de adesivos que serão colados nas portas dos postos e restaurantes para que os turistas possam acessar através dele o site e assim conhecer melhor a cidade”, comenta Mauro.

O vereador Marcelo Dondé comenta que o comitê é apolítico e foi criado com o intuito de promover o empreendedorismo no município, entre outras ações. “Todo esse envolvimento é para podermos proporcionar uma melhor qualidade de vida ao nosso munícipe. Sou membro do Eixo Turismo, por entender que esta “indústria” será a mola propulsora para o salto de qualidade que Vacaria precisa”, explica Marcelo.

O encontro será no plenário da Câmara Municipal, às 16 horas, e será aberto ao público.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces