DEFINIDAS AS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL

16/02/2022

16/02/22 03:54:55

Composição e atribuições foram definidas nesta semana

por Elenise Minella

Foram definidas nesta semana a composição e as atribuições de cada integrante das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Vacaria.

A Comissão de Constituição e Justiça e Direitos Humanos reúne-se às segundas-feiras, às 16h30 e terá na presidência o vereador Aldo da Silva (PSDB). Como relator atuará o vereador Anderson Fiório, do PSDB e como membro atuará o vereador Fernando Cechinato (PSB).

Na Comissão de Planejamento Urbano, Logística de Transportes, Habitação, Indústria, Comércio e Turismo que reúne-se às segundas-feiras às 17 h, atuará na presidência o vereador Valmir José Grazziotin, (Republicanos).

Nas terças-feiras, às 16h30, reúne-se a Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle, que terá como presidente o vereador Pedro Guerreiro de Jesus (PSDB), como relator o vereador Claudiomir Lira de Lima(PSD) e como membro o vereador André Rokoski (PP).

A Comissão de Saúde, Educação, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Agropecuária e Meio Ambiente, que reúne-se nas terças-feiras às 17 h, escolheu como presidente a vereadora Clarice Brustolin (PSDB), como relator o vereador Fernando Lucena Maciel e como membros os vereadores Betão Carneiro (PP) e Silvana Montanari (PL).

Acompanhe aqui as atribuições das Comissões Permanentes.