DEFINIDOS PARTICIPANTES DO PROJETO VEREADOR IDOSO POR UM DIA

19/10/2018

19/10/18 05:20:47

Sorteio foi realizado nesta sexta-feira, no plenário da Câmara

| Crédito: Elenise Minella

por Elenise Minella

Aconteceu nesta sexta-feira (19), no plenário da Câmara de Vereadores, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, o sorteio dos participantes do Projeto Vereador Idoso por um dia, de autoria da vereadora Vanesa de Almeida Boeira (PSDB).

De um total de 24 inscritos 15 foram sorteados para serem vereadores titulares e 5 foram sorteados como vereadores suplentes. São eles:

Adelaide Iolanda Ramos
Adelino Dariva
Armando Palaoro
Gessi Soares da Rosa
Helena Antonia Frederich Mendes
Ione Silveira Gobetti
Iraci Lucia Fiorelli
Leonir Libera Gasparini Sechi
Lori Meyer da Silva
Lourdes Eugênia Miotto
Maria Ilda Pinto Dengo
Paulo Tadeu Rodrigues
Romeu Antonio Biazus
Solange Fátima Biasi
Susete Schuler

Isabel de Jesus da Silva Boeno
José Antônio Carvalho de Farias
Mara Leonilda Moreira
Maria Nair Alves
Venina Castilhos Pimentel

Para a vereadora Vanessa, o Projeto tem como objetivo ampliar a participação das pessoas com mais de 60 anos no legislativo vacariense. Os participantes terão a oportunidade de propor projetos voltados à terceira idade e à população, de um modo geral.

O treinamento para a sessão simulada acontecerá no dia 14 de novembro, às 14 h, no plenário da Câmara.O Projeto Vereador Idoso por um dia será realizado no dia 20 de novembro, às 17h30.