DIA 08 DE ABRIL TEM PASSEIO CICLÍSTICO EM VACARIA

Data de publicação

06/04/2018

Data de atualização

26/03/18 05:28:49

O evento será promovido pela Procuradoria Especial da Mulher

por Giana Pontalti

A Procuradoria Especial da Mulher, órgão da Câmara Municipal que atua na defesa dos direitos das mulheres, promove no dia 08 de abril, domingo, o passeio ciclístivo POR TODAS AS MULHERES. 

O evento foi idealizado pela Procuradoria e conta com o apoio da sociedade civil organizada: Câmara Municipal, Coordenadoria Municipal das políticas para Mulheres, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Unopar, Uninter, Unicesumar, Fênix e União das Associações de Moradores de Vacaria. 

"Vamos lançar este passeio no dia 08 de abril e queremos replicá-lo todos os anos, durante a Semana Municipal da Mulher, como um evento de lazer, integração e alerta contra a violência doméstica", explica a vereadora Selmari Etelvina Souza da Silva (PT), procuradora.  
As vereadoras Rita Zamboni (PSB) e Vanesa de Almeida Boiera (PSDB) também integram a Procuradoria. 

Quem pode participar

Para participar, basta pegar a bicicleta e encontrar o grupo em frente à Catedral, local de concentração do passeio. A saída da pedalada está agendada para às 14h. O passeio é destinado não só as mulheres. Todos estão convidados a participar. 

Trajeto: Da Catedral até o Parque de Rodeios, ida e volta. 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces