DOIS ESTUDANTES ACOMPANHAM O DIA A DIA DO PRESIDENTE

Data de publicação

18/09/2018

Data de atualização

18/09/18 11:39:46

Nesta terça-feira(18), o Presidente Mauro vai trabalhar acompanhado de Karena e Alifer

por Giana Pontalti

O Presidente Mauro Deluchi Schuler (PSB) trabalhou nesta manhã acompanhado de dois jovens vacarienses: Karena Cardoso Camargo, de 15 anos e Alifer Pereira Gomes, de 16. Os estudantes vieram conhecer o trabalho do legislativo e vão passar esta terça-feira com o Presidente.


Eu não conhecia o Mauro, achava que ia encontrar um vereador bem mais velho”, revelou Alifer. Os dois jovens chegaram ao legislativo através da professora Sânia Maciel, voluntária no projeto Renascer.

Eu não acompanho política, porque acho que a maioria dos que estão nela são corruptos”, desabafou Alifer. O jovem, que almeja ser um profissional de edição de vídeos, diz que Vacaria deveria dar mais oportunidades aos jovens, investindo na área cultural. “Tem muita gente de talento, que não aparece porque não tem dinheiro, não pode ir embora se especializar”, pontuou.

Karena também não costuma acompanhar a política. Do parlamento vacariense, só conhecia a vereadora Selmari. “Conheço a Selmari porque foi minha professora”, explicou. A jovem, que sonha em ser atriz, também acha que faltam investimentos na área cultural em nossa cidade.

À tarde, os jovens vão conhecer a estrutura e o funcionamento do legislativo. À noite, vão participar da sessão ordinária que inicia às 17h30.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces