ECONOMIAS DA CÂMARA VIABILIZARAM COMPRA DE EQUIPAMENTOS MULTIMÍDIA PARA O ROTARY CLUB DE VACARIA

Data de publicação

11/05/2018

Data de atualização

11/05/18 08:40:46

Equipamentos foram instalados na Casa da Cidadania, localizada na Rua General Lima , 53

Salvar imagem

| Crédito: Elenise Minella

por Elenise Minella

Ao longo de 2017, primeiro ano da atual legislatura, a Câmara Municipal de Vacaria realizou diversos repasses de recursos às entidades de Vacaria, com o objetivo de apoiar e viabilizar ações nas áreas da saúde e da assistência social, voltadas principalmente a população que encontra-se em situação de vulnerabilidade.

Atendendo uma solicitação do Poder Legislativo, o Executivo enviou um Projeto à Câmara suplementando dotação no orçamento em execução no valor de R$ 15 mil a ser destinado ao Rotary para a compra de equipamentos de multimídia: data show, notebook, caixas de som, microfones, telão, impressora, modem, fiação e materiais para a instalação dos equipamentos.

Os equipamentos foram instalados na Casa da Cidadania recentemente e serão utilizados pelo Rotary Club Vacaria, Rotary Club Vacaria dos Pinhais e Lions Clube Vacaria, na promoção de cursos de atualização e capacitação; na realização de reuniões de planejamento e organização de ações de voluntariado por parte dos Clubes de Serviços, palestras, conferências e seminários.

A presidente do Rotary Club Vacaria dos Pinhais Rosilene Zulian Borges afirma que os equipamentos já instalados na Casa da Cidadania, situada na Rua General Lima 53, qualificarão o trabalho realizado junto a comunidade.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces