EMENDA IMPOSITIVA DESTINA VERBA PARA UNIFORMIZAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE MOTOBOYS DE VACARIA

Data de publicação

25/06/2021

Data de atualização

25/06/21 10:06:22

A Associação possui CNPJ e a intenção é cadastrar o maior número de profissionais que trabalham com serviço de telentrega

Salvar imagem

| Crédito: Giordana Grigol

por Giordana Grigol

Nesta semana o presidente da Câmara, vereador Aldo da Silva (PSDB), recebeu integrantes da Associação de Motoboys PWV. O encontro teve como objetivo formalizar a entrega dos uniformes da equipe que recebeu verba da Emenda Impositiva 38/2020 para a confecção dos mesmos.

Conforme o presidente Aldo é preciso apoiar as entidades que buscam fazer um trabalho sério e comprometido com a segurança no município. “As Emendas Impositivas nos permitem destinar valores para ajudar de alguma forma o trabalho de pessoas que fazem a diferença, especialmente agora na pandemia, como é o caso dos motoboys. Eles estão na linha de frente também.”

Segundo um dos responsáveis pela organização da PWV, Jeferson da Silva, a uniformização permite que os motoboys sejam identificados durante o trabalho. “A padronização evita fraudes. Existem muitos casos de pessoas que dizem ser motoboys na cidade, mas que na verdade usam essa desculpa para cometer crimes. E isso prejudica a nossa categoria.”

Jeferson explica ainda que a Associação já possui CNPJ e que a intenção é cadastrar o maior número de profissionais que trabalham com qualquer tipo de serviço de telentrega.

Os uniformes são jaquetas numeradas de acordo com um cadastro feito na Associação. Inclusive, a Delegacia de Polícia, receberá em breve a listagem dos profissionais cadastrados. O delegado Carlos Alberto Defaveri complementa: “Essa identificação dá segurança para o profissional e também para a população que contrata o serviço oferecido. Muito bom!”

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces