EMENDA IMPOSITIVA PARA A INSTALAÇÃO DE PARADAS DE ÔNIBUS É CONTEMPLADA PELA ADMINISTRAÇÃO

12/02/2019

12/02/19 04:02:24

Novas paradas beneficiaram até o momento oito bairros

| Crédito: Nara Teixeira

por Elenise Minella

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Joaquim Boeira de Vargas (MDB) usou a tribuna da Câmara para dar conhecimento aos vereadores sobre o pagamento da emenda impositiva ao orçamento de 2018, de sua autoria, no valor de R$ 60 mil, para a instalação de 11 paradas de ônibus no perímetro urbano do município.

A lista de locais foi elaborada pelo vereador Joaquim e pela Secretaria de Planejamento, considerando as demandas que chegaram ao seu gabinete e também ao Departamento de Trânsito, através de pedidos da população. Das 12, até o momento foram instaladas oito novas paradas nos seguintes locais:

1. Rua Assis Brasil, esquina com a Rua Esmeralda, no bairro Planalto
2. Rua Coronel Avelino Paim em frente a loja Arco Materiais de Construção, bairro Santa Terezinha.
3. Rua Sergipe, esquina com a Rua Zulmiro Stella, no bairro Kennedy
4. Praça do bairro Barcellos.
5. Av. Samuel Guazzelli no bairro Pradense.
6. Vila Peixe-bairro Municipal.
7. Ao lado do Salão Comunitário do bairro Lomba Chata.
8. Rua Édson, no bairro Monte Claro.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Zair Silveira nos próximos dias a Administração realizará uma nova compra de materiais para a construção de novas paradas de ônibus a serem instaladas no município.