ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E HOMENS NA COZINHA SÃO EVENTOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO

Data de publicação

26/04/2018

Data de atualização

26/04/18 04:13:06

Realizados anualmente em Vacaria nos meses de setembro e outubro agora fazem parte do calendário oficial

Salvar imagem

| Crédito: Taís Vargas

por Taís Vargas

Foi aprovado na sessão de terça-feira (24), o projeto de Lei legislativo 26/2016 que altera e acresce dispositivo à lei 3.699/2014, que dispõe sobre os eventos oficiais do município de Vacaria.

O projeto visa inserir no Calendário Oficial do Município o “Encontro de Carros Antigos e Modificados’’ e o evento “Homens na Cozinha’’.

O “Encontro de Carros Antigos e Modificados” é realizado desde 2011, no mês de setembro e busca unir pessoas que apreciam e possuem carros antigos. Recebeu no ano de 2017 uma indicação de autoria do vereador Mauro Schuler (PSB) que buscava oficializar o evento no calendário municipal.

“Tive a iniciativa de propor uma indicação para que incluíssem o encontro no calendário do município porque em diversas cidades como São Marcos, Ipê e Lagoa Vermelha já existem iniciativas semelhantes que são um sucesso. Lembrando que o evento já está em sua 7ª edição e ainda não estava incluso no calendário oficial de Vacaria.” reforçou Mauro.

O “Homens na cozinha’’ foi idealizado em 2005 e é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, anualmente, no mês de Outubro. Possui finalidade filantrópica e conta com o apoio de empresários, servidores públicos e presidentes de entidades repassando sua arrecadação a entidades beneficentes de Vacaria.

A promoção também recebeu uma indicação de autoria do vereador Marcelo Dondé (PP) aprovada no ano passado.

“Esta indicação teve objetivo a valorização da sociedade de Vacaria e região. Este evento já consolidado em nosso município possui um caráter social extraordinário, destinando sua arrecadação em benefício das entidades sociais que prestam serviço as pessoas mais necessitadas.’’ disse Dondé.

 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces