EXECUTIVO RECEBERÁ INDICAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PISTA PARA PRÁTICA DE WEELING BIKE

07/10/2021

07/10/21 11:03:51

Um grupo de praticantes de Weeling Bike fizeram um abaixo-assinado com cerca 300 assinaturas solicitando um espaço para a prática do esporte.

| Crédito: Aragano Pinheiro

por Giordana Grigol

O vereador suplente, Antonio Carlos Silva (PSDB), teve uma sugestão aprovada pelos vereadores na Sessão Ordinária de terça-feira (05), que sugere para a administração municipal, a construção de uma pista no parque do antigo aeroporto para a prática do esporte Weeling Bike. Trata-se da Indicação 111/2021.

O Weeling Bike consiste em realizar manobras sobre uma roda de bicicleta. Conforme análise do vereador autor, atualmente, há um grande grupo de jovens que praticam esta modalidade e que acabam usando de forma inapropriada as ruas da cidade para isso. “Este esporte vem sendo praticado em lugares desapropriados, como no centro de nossa cidade, colocando a segurança dos praticantes e dos pedestres em risco.”

Um grupo de jovens que praticam Weeling Bike fizeram um abaixo-assinado com aproximadamente 300 assinaturas solicitando um espaço para a prática deste esporte e estiveram presentes na Sessão Ordinária.

O vereador Antônio Carlos Silva assumiu temporariamente a bancada do vereador Anderson Fiorio (PSDB) até o dia 18 de outubro.