INDICAÇÃO LEGISLATIVA SUGERE AO EXECUTIVO DOAÇÃO DE ÁREA PARA A CASA DAS ARTESÃS

Data de publicação

14/08/2018

Data de atualização

14/08/18 08:25:28

Projeto social conta com a participação moradores dos bairros Franciosi e Imperial

Salvar imagem

| Crédito: Giana Pontalti

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira(14), a Indicação 35/2018, de autoria do vereador Marcelo Dondé (PP), sugerindo à Administração Municipal a doação de uma área para a construção da sede da Organização Não Governamental Casa das Artesãs, no bairro Franciosi.

A ONG foi criada oficialmente no dia 1º de agosto deste ano e reúne senhores, senhoras e jovens que se dedicam ao artesanato e à costura. Trata-se de um projeto social, sem fins lucrativos, que tem na presidência Tiarles Rodrigues da Silva e na secretaria Débora Rodrigues da Silva Teixeira.

Ao justificar sua proposição o vereador Dondé referiu-se à importância do apoio do Poder Público às iniciativas da comunidade que buscam beneficiar a população mais carente que reside nos bairros do município. Através do projeto social da Casa das Artesãs, as pessoas terão acesso à qualificação profissional e participarão de atividades em grupo, promovendo a integração dos moradores e a geração de renda para as famílias que participarem do projeto.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces