INDICAÇÃO PARA COBERTURA NA ESCOLA ATÍLIO BENEDETTI SERÁ ENVIADA PARA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

24/08/2021

24/08/21 02:48:39

A construção deverá ser feita na entrada da escola e o objetivo é oferecer proteção para os dias de chuva e calor.

| Crédito: Aragano Pinheiro

por Giordana Grigol

Do vereador Moacir Bossardi (PSDB), foi aprovada a Indicação 84/2021. Ele sugere ao poder executivo que envie para a Câmara Municipal, um Projeto para que seja construída uma cobertura na entrada da Escola Municipal Atílio Benedetti, localizada no Capão da Herança.

“A Indicação tem como objetivo contribuir com a administração municipal para oferecer aos alunos, pais, professores e servidores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Atílio Benedetti, localizada no Distrito Capão da Herança, mais proteção em relação ao fator climático, principalmente em dias de chuva e dias de temperaturas elevadas.” - justifica o vereador Moacir.