INDICAÇÃO PARA MAIS SEGURANÇA NO CEMITÉRIO SANTA CLARA SERÁ ENVIADA PARA A PREFEITURA

14/07/2021

14/07/21 01:54:58

A sugestão se dá em razão das reclamações dos atos de vandalismo que acontecem no local

| Crédito: Camyle Rosa

por Giordana Grigol

A Indicação 64/2021 foi aprovada pelos vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira (12). De autoria do vereador Claudiomir Lira de Lima (PSD), sugere ao poder executivo que sejam tomadas providências no cemitério Santa Clara, no que diz respeito às áreas comuns e, principalmente quanto a segurança daquele local.

O vereador proponente explica que a sugestão se fez necessária em razão das inúmeras reclamações da comunidade sobre as ações de vandalismo que acontecem no espaço.

“Em função desses atos sugiro ao poder executivo que seja feita a terceirização de uma empresa que cuide da ornamentação e manutenção das áreas comuns do cemitério e, imprescindivelmente, sejam tomadas providências para que haja no local segurança 24 horas a fim de garantir proteção dos cidadãos que vão até lá e, principalmente, para coibir os atos de vandalismo e roubo que são frequentes nas carneiras e jazigos.”