INDICAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DA TUBULAÇÃO DA CORSAN SERÁ ENTREGUE PARA O PODER EXECUTIVO

07/07/2021

07/07/21 10:21:05

A sugestão solicita que a Corsan instale equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de distribuição de água potável

| Crédito: Aragano da Silva

por Giordana Grigol

Na Sessão Ordinária de terça-feira (06), foi aprovada, por unanimidade, a Indicação 57/2021 da vereadora Silvana Montanari (PL). A sugestão será enviada para a administração municipal e tem como objetivo executar manutenção na tubulação da Corsan.

De acordo com a vereadora proponente, a sugestão é de que, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, seja estudada uma forma para que a Corsan proceda a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação do sistema de distribuição de água potável.

“Conversamos com várias pessoas que tem muitas queixas. Temos que convir que a falta de água é muito constante em nosso município e uma pessoa me relatou que ela teve um prejuízo de quase R$ 3.000,00. Nós fizemos o teste (ela me mostrou as torneiras), uma pessoa assalariada, que trabalha todos os dias, de manhã à noite, para poder pagar a conta. Então, eu peço que a gente ache um meio de resolver o problema dessas pessoas.” - destaca a vereadora Silvana.