INDICAÇÃO SOBRE ESPAÇO GASTRONÔMICO E DE LAZER NO PARQUE DO AEROPORTO IRÁ PARA A PREFEITURA

03/08/2021

03/08/21 03:27:04

A ideia é que sejam construídas salas para restaurantes, banheiros e praça de alimentação.

| Crédito: Aragano da Silva

por Giordana Grigol

A Indicação 73/2021, proposta pelo líder do governo na Câmara Municipal, vereador Mário Almeida (PSDB), foi aprovada na Sessão Ordinária de segunda-feira (02). O parlamentar sugere para a Administração Municipal que crie um espaço Gastronômico e de Lazer no Antigo Parque do Aeroporto.

Segundo Mário, a ideia é que sejam construídas salas para restaurantes com banheiros de grande porte e uma praça de alimentação.

“Como os banheiros não estão dando conta lá precisamos fazer novos banheiros para dar atendimento à comunidade que frequente aquele local. Vamos construir uma praça de alimentação com seis restaurantes com comidas diversas, podendo ter uma música ao vivo. E os banheiros que serão construídos lá serão de utilidade do parque inteiro.” - afirma Mário.