INDICAÇÃO SUGERE A INSTALAÇÃO DE CÂMERAS NAS ESTRADAS DO INTERIOR

28/03/2018

28/03/18 10:26:09

Cercamento eletrônico foi debatido pelos vereadores na sessão ordinária desta terça-feira

por Elenise Minella

Nesta terça-feira(27), a Câmara Municipal de Vacaria aprovou por unanimidade, a Indicação 10/2018 de autoria do vereador Osvaldo Grigolo Junior (PSB), que sugere à Administração Municipal a instalação, com a maior brevidade possível, de câmeras de videomonitoramento junto a postes de iluminação, preferencialmente, nos acessos às localidades do Passo do Viana, Estrada do Passinho Fundo e Estrada de São Pedro.

O vereador justifica a importância da instalação das câmeras no interior para coibir as ocorrências de abigeato, arrombamentos, assaltos, furtos de produtos agrícolas, maquinário e outros.

A indicação pretende levar mais segurança para os moradores das localidades mais afastadas da sede de nosso município, inibindo também a utilização das estradas do interior como rotas de fuga pelos indivíduos que cometem crimes na região.