INDICAÇÃO SUGERE CRIAR ÁREA DE LAZER NO BAIRRO MUNICIPAL

14/12/2018

14/12/18 03:01:22

Marcelo Dondé (PP) apresentou Indicação reiterando pedido dos moradores do Municipal

| Crédito: Crystal Photos

por Giana Pontalti

Duas Indicações apresentadas pelo vereador Marcelo Dondé (PP) foram aprovadas pelo plenário na última terça-feira (11) e visam melhorar a infraestrutura no município.

A Indicação 58/2018 sugere ao Executivo construir um passeio público na Rua Osvaldo Cruz, ao lado da garagem da Prefeitura. Já a Indicação 59/2018 pede à Administração Pública a criação de uma área de lazer com parque recreativo e academia ao ar livre no bairro Municipal.

“São duas solicitações da nossa comunidade, uma é a construção de calçada ao lado das garagens da Prefeitura. Muitas vezes, as pessoas têm que caminhar no meio da rua para se deslocarem. A outra, já muito falada aqui, é a área de lazer para o Municipal. Reiteramos esse pedido, mais uma vez a comunidade entrou em contato, a Presidente do bairro nos solicitou a área. O bairro é carente desse espaço de lazer”, comentou Dondé durante a defesa das Indicações.

As duas proposições foram aprovadas por unanimidade. Foram encaminhadas ao Executivo para apreciação.