INDICAÇÃO SUGERE MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS ANTES DO PERÍODO DE ESCOAMENTO DOS PEQUENOS FRUTOS

Data de publicação

14/11/2019

Data de atualização

14/11/19 02:15:19

Indicação elaborada pelo vereador Paulo César Herves Borges (PT) reforça pedido de melhorias nas estradas de acesso ao Refugiado.

Salvar imagem

| Crédito: Giana Pontalti

por Giana Pontalti

A manutenção das estradas do Refugiado, 5º Distrito, é o tema da Indicação 76/2019 aprovada na sessão de terça-feira(12).

A Indicação foi formalizada pelo vereador Paulo César Herves Borges (PT), que ocupa temporariamente a cadeira de Selmari Etelvina Souza da Silva, que está de licença-saúde. Paulo César sugere ao executivo realizar patrolamento, cascalhamento e limpeza dos bueiros em todas as estradas do 5º Distrito.

“A minha Indicação se faz necessária por causa do escoamento agrícola do nosso município. Os moradores do Refugiado me pediram para que intervisse junto ao Executivo solicitando melhorias nas estradas daquela localidade. Sabemos da importância da agricultura em nosso município e que, em breve, teremos a colheita da maçã e o escoamento dos pequenos frutos. Sabemos do esforço dos pequenos produtores em garantir a qualidade das frutas e não podemos prejudicar a qualidade final delas devido as condições de trafegabilidade nas estradas”, reforçou Paulo César, na defesa da Indicação.

A Indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Prefeito Municipal, reforçando o pedido recorrente dos vereadores de atenção à manutenção das vias rurais.
 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces