INDICAÇÃO SUGERE PAVIMENTAÇÃO NA RUA OS INDEPENDENTES DE BARRETOS SÃO PAULO

24/09/2020

23/09/20 02:50:59

A sugestão do vereador busca melhorar a situação da rua que possui moradias e empresas em seu entorno

| Crédito: Taís Vargas

Taís Vargas

Foi aprovada na sessão ordinária realizada na terça-feira (22), a Indicação 99/2020 proposta pelo vereador Douglas Cenci.

A sugestão do vereador à Prefeitura solicita a realização de pavimentação no restante da rua Os Independentes de Barretos São Paulo, localizada no bairro Parque dos Rodeios.

A solicitação se justifica devido a rua ainda não ter recebido pavimentação, o que causa transtornos aos moradores e pessoas que por ali circulam devido à existência de algumas empresas.

“A gente sabe que além de muitas moradias ali temos empresas de porte grande, que trabalham com exportação e que recebem visitantes diariamente de todos os locais do país. Então como o governo tem feito a pavimentação em boa parte dos bairros da cidade a gente também tem que valorizar quem gera impostos e também para ter uma aparência boa para os visitantes que vem ao nosso Município, explicou Douglas.

A Indicação foi aprovada por unanimidade e agora segue ao Executivo que pode acatá-la ou não.

Confira a situação da estrada na foto abaixo em anexo a esta notícia.