INDICAÇÃO SUGERE PROGRAMA DE INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO NAS ESCOLAS

03/10/2018

03/10/18 08:42:05

Empreendedorismo estimula o desenvolvimento de competências múltiplas

| Crédito: Elenise Minella

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira(02), a Indicação 41/2018 de autoria do vereador Osvaldo Grigolo Júnior sugerindo ao Poder Executivo a criação do Programa Municipal de incentivo ao jovem empreendedor.

O vereador tem por objetivo, através da proposição apresentada, proporcionar às crianças e jovens a possibilidade de desenvolver competências múltiplas, estimulando o desenvolvimento do ser humano em todas as suas dimensões.

Grigolo entende que aprender sobre o empreendedorismo na escola aumenta as chances de se desenvolver o espírito de liderança nos jovens, capacitando-os para melhor enfrentarem os desafios que se apresentarão ao longo de suas vidas.