INDICAÇÃO SUGERE UMA PRAÇA ESPORTIVA PARA O BAIRRO MUNICIPAL

24/07/2019

24/07/19 02:38:14

O bairro atualmente não possui nenhum local público para a prática de esportes e lazer

Área de lazer do bairro Cristal | Crédito:

por Taís Vargas

Na sessão ordinária de terça-feira (23), foi aprovada a Indicação 37/2019 que sugere à Prefeitura a construção de uma praça esportiva, no bairro Municipal.

A Indicação é de autoria do vereador Fernando Lucena Maciel (PDT) e pede que a praça seja construída no final da rua Osório Rodrigues da Silva, contendo uma área de lazer e um campo de futebol.

“O bairro Municipal é um dos maiores colégios eleitorais que temos em Vacaria e não dispõe de uma área de lazer, um local público para esportes, uma academia ao ar livre. Então a nossa Indicação é para as pessoas que moram no bairro e região tenham este local de convívio e entretenimento como quase todos os outros bairros de nossa cidade têm”, comenta Fernando.

O vereador ainda pede que após pronta a praça seja escolhida uma comissão composta por moradores do bairro para o cuidado do local.

A Indicação agora segue ao Executivo que pode acatá-la ou não.