INTEGRANTES DA CPI DA HABITAÇÃO CONTINUARÃO ANALISANDO DOCUMENTOS DURANTE O RECESSO

13/12/2019

13/12/19 03:45:48

Ao final do recesso deve iniciar a elaboração do relatório

| Crédito: Taís Vargas

por Elenise Minella

Com o início do recesso legislativo, no próximo dia 16 de dezembro, ficará suspensa a contagem do prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Habitação, que está analisando documentos para comprovar ou não irregularidades na doação de moradias de no município de Vacaria, pela Secretaria Municipal de Habitação. A contagem será retomada no dia 3 de fevereiro com o término do recesso.

Durante este período, segundo informou o presidente da CPI vereador Mauro Schuler, os documentos recebidos pela Comissão até o momento continuarão a ser analisados. Mas não haverá oitivas para a tomada de novos depoimentos.

A CPI foi instalada oficialmente no dia 8 de outubro, e tem na sua presidência o vereador Mauro Deluchi Schuler (PSB), na relatoria o vereador Fernando Lucena Maciel (PDT) e como membros os vereadores Moacir Bossardi (PSDB), Selmari Souza da Silva (PT), Marcelo Dondé (PP) e Valdemir de Oliveira (PTB). A Comissão tem até 120 dias para concluir os trabalhos, podendo ser prorrogado este prazo por mais 60 dias.