INTEGRANTES DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA DE SEGURANÇA FORAM RECEBIDOS PELO GOVERNO DO ESTADO

Data de publicação

09/07/2019

Data de atualização

10/07/19 04:24:45

Reunião aconteceu em Porto Alegre na segunda-feira (08)

Salvar imagem

| Crédito: Flávia Colossi

por Elenise Minella

Na segunda-feira(08), em Porto Alegre, os integrantes da Frente Parlamentar Mista de Segurança Pública que tem na presidência o vereador Osvaldo Grigolo Júnior (PSB) e na Coordenação Técnica o vereador suplente João Carlos Pinto de Abreu (PSB), foram recebidos pelo vice-governador e Secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior e pelo Secretário de Administração Penitenciária, Cesar Luis de Araújo Faccioli. Também participaram da agenda o Delegado Regional de Polícia Carlos Alberto Defaveri, o Promotor de Justiça Rodrigo Sander e o vereador Marcos Lima (PTB).

O programa de incentivo ao aparelhamento da Segurança Pública  que tem por objetivo possibilitar às empresas contribuintes de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS, estabelecidas no Estado do Rio Grande do Sul, a compensação de valores destinados ao aparelhamento da segurança pública estadual,com valores correspondentes ao ICMS a recolher, verificado no mesmo período de apuração dos repasses, foi uma das pautas do encontro.

Outro assunto de grande relevância para as autoridades vacarienses diz respeito ao aumento do efetivo policial e a superlotação do Presídio Regional, para a qual foi traçado um plano emergencial pela Secretari ade Segurança Pública sem que se desista da ideia de construção de um novo presídio, para atender a região.

 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces