LEGISLATIVO DÁ AVAL PARA INDICAÇÃO SOBRE A FEIRA EMPÓRIO DAS PONTAS

19/05/21 10:18:05

| Crédito: Aragano da Silva

por Giordana Grigol

O vereador Betão Carneiro (PP), indicou ao poder executivo, na Sessão Ordinária de terça-feira (18), por meio da Indicação 41/2021, a inclusão da Feira Empório das Pontas no calendário de eventos oficiais do município.

Conforme Betão, a realização deve ocorrer sempre na última semana dos meses de agosto. “A Casa do Povo e o Centro de Eventos da CIC estão entre as sugestões de locais para ocorrer a Feira. No ano passado, em razão da pandemia, ela não pode ser realizada. Nesse ano a previsão é para ser realizada em agosto, mas se continuar essa situação de saúde ela novamente será suspensa. De qualquer forma, acredito que o evento pode constar no calendário de eventos do município e para que nossos comerciantes possam participar e mostrar os seus produtos.”

A Feira Empório das Pontas envolve o setor de vestuário e moda.