LEGISLATIVO ENTRA EM RECESSO PARLAMENTAR DE 15 DIAS

17/12/2020

26/02/21 08:37:46

por Taís Vargas

Nesta quarta-feira (17), a Câmara Municipal entrou em recesso parlamentar de 15 dias após a realização da última sessão ordinária deste ano e desta legislatura.

Devido ao fim da 17ª Legislatura no dia 31 de dezembro e o início de uma nova no dia 1º de janeiro o recesso não será de 45 dias como nos anos anteriores. O recesso parlamentar no Legislativo Vacariense será de 15 de dezembro à 31 de dezembro e durante todo o mês de fevereiro. As sessões ordinárias retornam no dia 04 de janeiro às 17h30.

Nesta semana o Município prossegue em bandeira vermelha, portanto atendimentos nos gabinetes não estão sendo realizados. Apenas setores essenciais da casa estão em funcionamento respeitando o limite de 25% da capacidade total deste prédio.

INÍCIO DA 18ª LEGISLATURA

No dia 1º de janeiro os vereadores eleitos, no dia 15 de novembro de 2020, participam de sessão solene de posse juntamente ao prefeito e vice-prefeito que será realizada na Casa do Povo, às 15 horas. No mesmo dia será eleita a nova mesa diretora e presidência da Câmara Municipal para 2021.

A 18ª legislatura será composta por 15 vereadores e por nove partidos:

-Aldo da Silva (PSDB)

-Andrezinho Rokoski (PP)

-Clarice Brustolin (PSDB)

-Deise Montanari (PSDB)

-Fabiano Vacaria (PTB)

-Fernando Cechinato (PSB)

-Fernando Lucena Maciel (PDT)

-Mauro Deluchi Schuler (PSB)

-Moacir Bossardi (PSDB)

-Pedro Guerreiro (PSDB)

-Pingo Rezende (PP)