LEGISLATIVO SE INTEGRA À CAMPANHA DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES

22/03/2019

22/03/19 09:11:19

Orientações estão publicadas no site da Câmara

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria integrou-se nesta semana à Campanha de combate ao mosquito aedes, causador da Dengue, Zíca Virus e Chikungunya, através da divulgação de material informativo sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento dessas doenças, em suas mídias sociais.

As informações foram repassadas ao Legislativo pela Secretaria Municipal da Saúde através do setor de Vigilância Epidemiológica. As orientações sobre sintomas, diagnóstico e tratamento estão sendo disponibilizadas pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Rio Grande do Sul.

O Legislativo solicita à população que colabore com a Campanha mantendo suas residências e terrenos limpos evitando os depósitos de água parada e o acúmulo de lixo.