MAIS DE 50 MORADORES PARTICIPARAM DO CÂMARA VAI ATÉ VOCÊ

Data de publicação

14/06/2019

Data de atualização

14/06/19 10:07:02

Esta edição ouviu demandas dos moradores dos bairros Chácara das Palmeiras, São José, Kennedy e do loteamento San Matheus

Salvar imagem

| Crédito: Shaina Santos

por Giana Pontalti

Na última quinta-feira (13), a Câmara Municipal realizou mais uma edição do Câmara vai até você, programa que visa aproximar o legislativo da comunidade vacariense. Os vereadores foram até a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Henrique Gelain conversar com os moradores dos bairros Chácara das Palmeiras, São José, Kennedy e do loteamento San Matheus.

Mais de 50 moradores participaram da reunião, relatando aos parlamentares os desafios enfrentados. A dificuldade de conseguir uma ficha para atendimento médico e odontológico na Unidade Básica de Saúde foi um dos problemas apresentados. A falta de infraestrutura mínima no loteamento San Matheus também foi relatada.

Os moradores se queixam de alagamento nas ruas e pediram maior atenção para a construção de bocas de lobo, além de trabalhos educativos sobre o lixo nos bueiros. Eles se queixaram da baixa frequência da coleta de lixo na região. Também pediram melhorias na iluminação das ruas. A necessidade de melhorias na escola também foi destacada. Todas as demandas apresentadas serão encaminhadas à Prefeitura através de um pedido de providências assinado pelos parlamentares presentes na reunião.


O CVV foi conduzido pelo presidente Douglas Cenci (PT) e contou com a participação dos vereadores: Selmari Etelvina Souza da Silva (PT), Rita Zamboni (PSB), André Rokoski (MDB), Osvaldo Grigolo Jr. (PSB), Moacir Bossardi (PSDB), Marcelo Dondé (PP) e Fernando Maciel (PDT).

 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces