MÁRCIO SIQUEIRA RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Data de publicação

14/05/2019

Data de atualização

03/06/19 06:03:03

A solenidade está prevista para o mês de outubro

Salvar imagem

| Crédito: Arquivo pessoal

por Taís Vargas
 
Entre os Projetos aprovados pelos vereadores na sessão ordinária de segunda-feira (13), está o Projeto de Decreto Legislativo 03/2019 que concede o título de Cidadão Honorário de Vacaria a Márcio Siqueira.

Márcio Siqueira, é natural de Vacaria. Nasceu em 19 de agosto de 1978. Morou até os sete anos na zona rural de Monte Alegre dos Campos com seus pais logo após retorna a Vacaria onde cursa magistério no Instituto Estadual de Educação Irmão Getúlio. É bacharelado em Teologia pela faculdade Sul Americana, de Londrina (PR). É casado e pai de cinco filhos.

Desde pequeno, Márcio frequentava igrejas, onde aprendeu a tocar bateria e desenvolveu sua fé em Deus. Atuou por aproximadamente oito anos promovendo eventos. Inicia seu Ministério de fé em 2007. No ano de 2010 se torna Pastor. Márcio também trabalha com projetos sociais, resgatando pessoas das ruas e do vício em drogas, além de realizar há 2 anos cultos no Asilo Santa Edwirges.

A Sessão Solene está previamente marcada para outubro, mês em que comemora-se o aniversário do município e foi proposta pelo vereador suplente Eloir Subtil (PSB) que assumiu a cadeira da vereadora Rita Zamboni (PSB) no Legislativo vacariense durante 15 dias.

Atualmente a Câmara Municipal de Vacaria concede dois tipos de títulos: Emérito e Honorário. O título de Cidadão Emérito é concedido a cidadãos nascidos no município e que se destacam em meio a comunidade pelo seu trabalho desenvolvido seja ele em caráter profissional ou social.

Já o título de Cidadão Honorário é entregue a todo o cidadão que resida em Vacaria, mas seja natural de outro município, e que também possua destaque em suas atividades e contribuição à sociedade vacariense.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces