MOÇÕES APOIAM CONCURSO E CHAMADA PARA CURSO DA GUARDA E ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

Data de publicação

25/11/2020

Data de atualização

25/11/20 02:22:20

As Moções visam prestar apoio a maior segurança local e a iniciativas em prol do Meio Ambiente

Salvar imagem

| Crédito: Nicolas Vieira

por Taís Vargas

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária de terça-feira (24), duas Moções de apoio de autoria do vereador Comissário Abreu (PSB).

A Moção de apoio 25/2020 é favorável a realização de um concurso público para a Guarda Municipal e ao pedido de chamada imediata dos aprovados para o curso de formação.

Segundo o vereador sua Moção foi motivada visando o aumento do efetivo da Guarda através do concurso e do curso de formação imediato que futuramente podem propiciar a criação de uma patrulha do som e uma rural em prol da comunidade.

A Moção será encaminhada ao chefe da Guarda Municipal.

E a Moção de apoio 26/2020 favorável a estação de tratamento de esgoto denominada Santa Colina que está localizada na estrada dos Marmeleiros, 900, no bairro Mauá, pelo trabalho em prol do meio ambiente sendo destaque na região e até mesmo citada em trabalhos acadêmicos em um curso de extensão da Universidade de Passo Fundo.

“Esta minha Moção foi motivada em decorrência da estação de tratamento Santa Colina onde está sendo realizada a limpeza da água. O que nós seres humanos estamos deixando de fazer a natureza está fazendo”, comentou Abreu.

A Moção será encaminhada ao proprietário da estação Santa Colina.

O vereador Comissário Abreu está assumindo a vaga do vereador Osvaldo Grigolo Jr. que se licenciou por motivos de saúde pelo período de 10 dias.

 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces