OFÍCIO COM INDICAÇÃO PARA CONSTRUIR ÁREA DE LAZER NO BAIRRO MINUANO FOI ENCAMINHADA PARA O EXECUTIVO

10/09/2021

10/09/21 10:43:51

O vereador André Rokoski (PP) sugere a construção de parquinho, academia ao ar livre e campo de futebol de areia.

| Crédito: Aragano Pinheiro

por Giordana Grigol

Foi remetida para a administração municipal, via Ofício, a Indicação 89/2021, de autoria do vereador André Rokoski (PP). O parlamentar sugere ao poder executivo que seja construída uma área de lazer, com parquinho e academia ao ar livre, bem como um campo de futebol de areia, em área do município no bairro Minuano.

“Essa sugestão se faz necessária a pedido dos moradores que residem neste bairro e nas proximidades do mesmo, uma vez que necessitam de um espaço para poderem desfrutar de momentos de lazer com suas famílias. Trata-se de qualidade de vida para os moradores daquela localidade, visando um espaço mais atrativo e de convivência para a comunidade.” - justifica o vereador André.