PODER EXECUTIVO RECEBERÁ INDICAÇÃO DA CÂMARA PARA OFERECER MAIS ACESSIBILIDADE EM LOCAIS PÚBLICOS

14/10/2021

14/10/21 02:19:30

As sugestões são para estruturar o parque do antigo aeroporto e a praça da linha férrea.

| Crédito: Aragano Pinheiro

por Giordana Grigol

A Indicação 114/2021, de autoria do vereador suplente, Antonio Carlos Silva (PSDB), foi aprovada pelo legislativo vacariense na Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (13).

O parlamentar solicita ao poder executivo que construa, no parque do antigo aeroporto e na praça da linha férrea, brinquedos para pessoas com necessidades especiais, banheiros com acessibilidade e fraldários para todos os tipos de usuários, além de rampas nestes lugares.

“Ambos locais estão muito bonitos, mas o presente pedido tem o objetivo de atender melhor as pessoas com necessidades especiais da nossa cidade que por muitas vezes passam por dificuldades. Esta questão se relaciona com a dignidade das pessoas e com a necessidade de garantir diversão e uma vida mais facilitada para os mesmos.” - justifica o vereador autor.