PODER EXECUTIVO VAI RECEBER INDICAÇÃO PARA DESTINAR ESPAÇO PARA A PRÁTICA DO KM DE ARRANCADA

11/08/2021

11/08/21 09:39:29

Objetivo é proporcionar o desenvolvimento no turismo, assim como criar um local próprio e adequado para quem gosta de velocidade

| Crédito: Aragano da Silva

por Giordana Grigol

A Indicação 78/2021, do líder do governo na Câmara Municipal, vereador Mário Almeida (PSDB), sugere para a administração municipal que seja cedido um espaço no parque do antigo aeroporto ou em outro local para a prática do KM de arrancada.

A proposta foi aprovada para seguir para análise do poder executivo na Sessão Ordinária de terça-feira (10). O objetivo da Indicação, de acordo com o vereador Mário é proporcionar o desenvolvimento no turismo, assim como criar um local próprio e adequado para quem gosta de velocidade.

“Essa seria mais uma opção de lazer e geração de emprego e renda para a nossa comunidade. É sabido a quantidade enorme de pessoas de toda a parte do Estado e, de fora também, que poderão vir a conhecer nossa cidade, deixando lucros a hotéis, restaurantes, postos de combustível, borracharias, mecânicas, entre outros. Ainda pode ser feito um trabalho de conscientização às pessoas que gostam de velocidade, pois existirá um local próprio e adequado para este fim, podendo aquele que cometer alguma infração gravíssima ser impedido de frequentar o ambiente.” - destaca o vereador Mário.